O Poder Público Municipal de Vista Alegre do Prata, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, lança a 1ª edição do projeto “Através da Lente – Concurso Fotográfico de Vista Alegre do Prata”.

A iniciativa visa apresentar, divulgar e promover as belezas existentes no município.
Poderá participar do concurso todo o aluno do Colégio Estadual Monsenhor Peres e todo munícipe de Vista Alegre do Prata. Cada indivíduo poderá submeter 1 (uma) foto com título e texto explicativo, todas as fotografias deverão ser, obrigatoriamente, de Vista Alegre do Prata. A participação é gratuita e a inscrição será efetivada mediante o envio da fotografia, título e texto explicativo para o e-mail turismo@vistalegredoprata.rs.gov.br, entre os dias 12 de setembro de 2023 à 13 de outubro de 2023 até às 17h20min, informando o nome completo do autor, endereço, telefone para contato e local onde a foto foi feita.
Maiores informações estão disponíveis no regulamento.

Data de publicação: 12/09/2023