Registros do 4º encontro com os grupos de mulheres das comunidades, com a comunidade de São Liberal.

Uma parceria entre a 3ª ExpoAlegre, EMATER e Secretaria Municipal de Educação, Assistência Social e Habitação, os encontros serão realizados com os grupos de mulheres, com o objetivo coletar receitas típicas italianas, polonesas e árabes presentes no cotidiano das famílias, para compor uma edição ampliada do livro de receitas do município, lançado em sua 1ª edição em 2019. Em cada encontro, um profissional da EMATER desenvolve uma receita nova junto ao grupo.
Tivemos a receita de geleia de mamão com laranja, novamente com aprovação total das participantes! Bate-papo, dicas, troca de experiências, alegria e descontração tornam cada encontro um momento especial.

Agradecemos à EMATER pela parceira e contamos com o apoio de todos os grupos para que este belo projeto desenvolva-se plenamente!

Muito obrigado pela recepção, mulheres! Que tenhamos ainda muitos encontros assim!

Data de publicação: 13/07/2023