Abertas inscrições para contratação temporária de ENFERMEIRO 40 HORAS SEMANAIS

Estão abertas no período de 31 de agosto até 08 de setembro de 2023, as incrições no Processo Seletivo Simplificado nº 04/2023, visando a seleção de pessoal para contratação por prazo determinado no cargo de ENFERMEIRO 40 horas semanais. O vencimento básico do cargo é de R$4.684,75, recebe também adicional de insalubridade de 40% sobre o vencimento e vale-alimentação de R$16,00 ao dia trabalhado.

A inscrição dos interessados deverá ser efetuada, em horário de expediente da Prefeitura junto a Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo sita à Rua Flores da Cunha, nº 102 – Vista Alegre do Prata/RS, por meio de entrega da Ficha de Inscrição padronizada, conforme modelo constante no ANEXO I.

Maiores informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal da Administração. O edital completo e demais publicações referentes ao processo podem ser acompanhadas pelo link : https://vistalegredoprata.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1050/?processo-seletivo-simplificado-no-042023.html

Fonte: Secretaria Municipal da Administração

Data de publicação: 31/08/2023