Veículo Saveiro será utilizado nos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito.

O Município de Vista Alegre do Prata recebeu nesta semana um veículo Saveiro novo para utilização junto a Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito.
O veículo foi adquirido através do convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do Rio Grande do Sul, tendo em vista a indicação de emenda parlamentar do ano de 2021 do Deputado Estadual Éric Lins.
Foram investidos  R$96.320,00 sendo R$ 50.000,00 com recursos da emenda parlamentar e R$46.320,00 com recursos próprios.
Agradecemos os vereadores Rafael Mackoski e Nádia Grzebielukas Girotto que foram responsáveis pela busca do recurso junto ao Deputado Estadual.

Fonte: Secretaria Municipal da Administração

Data de publicação: 13/10/2023