SONHO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RS-441 ESTÁ SE TORNANDO REALIDADE

O prefeito Adair Zecca assinou na data de ontem, 18/07, juntamente com o Diretor do DAER-RS Senhor Luciano Faustino, o Termo de Cooperação para a execução da obra de pavimentação da RS-441, partindo do entroncamento da RS-355 até a divisa com o município de Nova Prata, totalizando 5km.
Com a assinatura do termo, estará sendo encaminhado o projeto de licenciamento ambiental à FEPAM para fins de emissão da licença. Após estes tramites, será iniciada a obra de alargamento da estrada e colocação da sub-base. Em seguida, o município realizará a licitação para a colocação da camada asfáltica em CBUQ.
Com relação ao primeiro trecho da estrada, partindo do final do perímetro urbano até o entroncamento com a RS-355, o Estado estará lançando nos próximos meses a licitação para a contratação da empresa para a execução da obra.
Acompanharam o prefeito, no ato de assinatura do convênio, o presidente do Legislativo Municipal, senhor Ivandro Strapassão, Vice-Prefeito, senhor Roberto Donin, o Secretário da Administração, senhor Jonas Meneghini e o Assessor do Deputado Estadual Dirceu Franciscon, senhor Marcelo Begnini.
Na oportunidade, o prefeito ressaltou que foram anos de muita luta e dedicação, sempre acreditando que esta obra, que é esperada e reivindicada a muito tempo pela comunidade vista-alegrense, pudesse ser iniciada.
É um sonho de todos que está prestes a se tornar realidade!

Data de publicação: 19/07/2023