ASSINATURA DE CONVÊNIO COM A SEDUR

A prefeitura municipal de Vista Alegre do Prata firmou convênio com a SEDUR para equipar a Secretaria de Obras do município por meio de emenda parlamentar.
A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SEDUR), representada pelo secretário Rafael Mallmann, oficializou um convênio administrativo com a prefeitura de Vista Alegre do Prata. O acordo foi assinado em uma reunião que contou com a presença do prefeito Adair Zecca e do assessor da SEDUR, Henrique Lagemann.
O convênio tem base na Lei n°8666/93, na Lei Complementar n°101/2000, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Instrução Normativa CAGE n°6, e tem como objetivo a compra de um veículo (50 mil reais) destinado à Secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito do município de Vista Alegre do Prata.
Esta parceria entre a SEDUR e a Prefeitura de Vista Alegre do Prata demonstra o compromisso do governo estadual em investir no desenvolvimento urbano e em melhorias nas áreas de obras, saneamento e trânsito. O novo veículo contribuirá significativamente para a otimização das atividades e serviços prestados à comunidade local.
Durante a reunião, o secretário Rafael Mallmann expressou sua satisfação em firmar esse convênio, destacando a importância da colaboração entre os governos estadual e municipal para impulsionar o progresso e proporcionar melhores condições de vida aos cidadãos de Vista Alegre do Prata.
O prefeito Adair Zecca também enfatizou a relevância desse investimento para a cidade, ressaltando o comprometimento da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos moradores.

Data de publicação: 18/07/2023