Município recebe visita do Assessor da Casa Civil

O Município recebe visita do Assessor da Casa Civil
Na última sexta-feira, dia 02/06, esteve em nosso município o representante da Casa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, o senhor Everton Pacheco, que atua na Coordenação da Assessoria Superior de Assuntos do Interior.
O objetivo da visita foi ouvir da administração municipal quais são as principais demandas do município para, posteriormente, levar ao governo do Estado a fim de viabilizá-las.
O Prefeito Municipal, Senhor Adair Zecca, destacou a importância desse estreitamento do elo de ligação entre o Governo Estadual e os municípios gaúchos para o desenvolvimento.
Dentre as diversas demandas, o Prefeito destacou a construção dos pórticos nas entradas da cidade e, principalmente, a pavimentação da RS 441, onde o assessor destacou que o governo está priorizando para que esta obra seja iniciada o mais breve possível.
A Administração Municipal agradece ao Assessor Everton pela disponibilidade e pela atenção prestada ao nosso município.

Data de publicação: 07/06/2023