Pavimentação asfáltica da RS-441

O Prefeito Municipal, Adair Zecca, e o Secretário da Administração, Jonas Meneghini, estiveram em Porto Alegre, no dia 17, em audiência na Casa Civil com o Secretário Chefe da Casa Civil, Artur Lemos, Diretor do Daer, Luciano Faustino, Deputado Estadual, Dirceu Franciscon, e seu Chefe de Gabinete, Márcio Manolo, a fim de debater acerca da pavimentação da RS 441.
O Diretor do Daer informou que o projeto do trecho de 5 km partindo da saída do perímetro urbano até o entroncamento com a RS 355 está finalizado, estando apto para a licitação nas próximas semanas. O Secretário Artur ressaltou que a obra está nas prioridades do Estados e o Governo não medirá esforços para buscar orçamento para a realização da obra.
Na oportunidade foi entregue ao Diretor Luciano o projeto de pavimentação e o projeto ambiental do trecho restante da RS 441 de 5km, partindo do entroncamento com a RS 355 até a divisa com o município de Nova Prata.
O projeto será analisado pelo Daer e Fepam e, assim que aprovados, iniciará a execução do trecho realizado pelo município.
Junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural, com o Secretário Ronaldo Santini, foi realizada uma reunião onde o Secretério apresentou os programas da secretaria que serão lançados para atendimento das demandas da agricultura familiar e pequenos produtores rurais.

Data de publicação: 18/05/2023