Evento "Um Natal Diferente"

No dia 17 de dezembro, foi dado inicio ao evento "Um Natal Diferente", e para valorizar aspectos da nossa cultura, o Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, convidou artesãos do município e região para a Feira de Artesanato e para a mateada comunitária.
   Contando também com o Show de Talentos, com as seguintes apresentações e grupos:
- Grupo Arte e Dança;
- Julia Zanchin Dai Pra (Jujuba);
- Estúdio de Danças Jorge Rios;
- Irmãos Piva;
- Coral Felicità;
- Instrutores CTG Rancho Alegre;
- CTG Rancho Alegre.
   Ainda, a autora da obra literária "Luz de Seda", Lu Sanson, apresentou-se, com o Espetáculo teatral do Ateliê de História, com a peça Luz de Seda e após ocorreu a distribuição de 200 exemplares de livros para crianças e jovens.
   Para finalizar a programação do dia 17 de dezembro, do evento "Um Natal Diferente", ocorreu a Sessão de cinema com o filme "Uma Invenção de Natal".
Projeto desenvolvido através de parceria entre o Poder Público Municipal de Vista Alegre do Prata e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através do Pró-cultura e do Fundo de Apoio a Cultura, no edital da Sedac n°03/2023.
FINANCIAMENTO
Governo do Rio Grande do Sul