XII CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48

Estão abertas as inscrições para o XII Campeonato Municipal de Bocha 48.
INFORMAÇÕES:
- Prazo para inscrições: dia 05 de junho de 2023, às 17 horas.
- Início do campeonato será dia 11 de junho de 2023.
- Os jogos serão realizados nos domingos à tarde, com início às 13h 30min (podendo haver rodadas em outras datas e horários, conforme decisão conjunta com as equipes participantes da rodada).
- Haverá premiação em dinheiro para todas as equipes participantes.
- Poderá participar todo o atleta com vínculo com o município de Vista Alegre do Prata, anterior ao dia 31 de dezembro de 2022, através de Título Eleitoral no Município de Vista Alegre do Prata ou conta de água ou luz, sujeito a investigação por parte do Conselho Municipal de Desporto.
- Cada comunidade, entidade ou estabelecimento particular indicadas sediará uma rodada na fase classificatória, desde que obrigatoriamente tenham cancha apropriada, estar em boas condições, em tamanho padrão (8 metros), com cepo e bochas de nylon e com sistema automático ou ao menos um paliteiro para repor as bochas.
- O não cumprimento do prazo estabelecido para a devolução da Ficha de Inscrição com as devidas informações de atletas, ocasionará a não inscrição da equipe no campeonato.
- Não é necessário que todos os atletas de uma equipe pertençam a mesma comunidade.
DÚVIDAS: (54) 3478-1200

Data de publicação: 19/05/2023